Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 6 de outubro de 2022
Mídia: Mortícia em modo Playmobil? É Cláudia Raia na capa da Bazar
Ninguém faz uma capa dessas por acaso. Deve haver uma mensagem subliminar inserida nesse desastre estético. Ou a revista deve ter sido movida pela vontade de fazer "diferente". Se não, é um equívoco que os envolvidos gostariam de esquecer. Impossível. Infelizmente a internet tem milhões de terabytes de memória. O apocalipse deletará o mundo como um conhecemos e, um dia, um viajante do futuro vai desenterrar um chip qualquer com essa imagem. Desde ontem, as redes sociais se divertem. Talvez seja essa a intenção subliminar. Divertir em tempos difíceis. Obrigado, Bazar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lamento muito, mas essa foto não poderia ser a pior foto, que Claudia Raia, poderia ter tirado em toda a sua vida. O ângulo, a roupa, a imagem mal construída, resultou nessa foto que mas parece um ET
Postar um comentário