domingo, 3 de fevereiro de 2019

Encaretou! - No intervalo comercial do Superbowl 2019 nada é como antes. Marcas e criadores temem acusações de exploração da mulher e só produzem anúncios "vitorianos"

Nos intervalos comerciais do Superbowl em passado recente, a sensualidade... 
... era ingrediente da festa e impulsionava a audiência e o compartilhamento nas redes sociais. 

No Super Bowl 2019, marcas e diretores temem acusações de sexismo e produzem peças tão comportadas que poderiam ser exibidas até na TV dos países islâmicos e nas comunidades amish. A viralização nas redes já não é tão significativa. 

por Ed Sá 

Hoje tem Super Bowl. Tradicionalmente, há o espetáculo no campo - o jogo e o show no intervalo - e uma competição à parte que é quase o "Oscar" da propaganda. Não existe premiação formal, mas revistas e sites especializados costumam fazer um ranking dos melhores anúncios exibidos pela TV no intervalo que cobra o preço mais caro do mundo por segundo de exibição.

A revista Time fez a sua lista. Nunca o Super Bowl foi tão pudico. Empoderamento feminino, as inúmeras denúncias de assédio e os alertas de algumas atrizes e modelos que teriam sido constrangidas um dia a fazer cenas de maior exposição ou seminudez inibem diretores e roteiristas, que preferem não arriscar. Assim, os comerciais do Super Bowl 2019 assumiram um certo clima moralista e vitoriano. Nos link abaixo, você mesmo pode comparar.

Para ver os anúncios mais ousados dos Super Bowls do passado que incendiavam as redes sociais, clique AQUI 
e AQUI 

Para ver o ranking dos melhores comerciais do Super Bowl 2019, que poderiam ser exibidos até na Arábia Saudita, clique AQUI 

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Quer dizer que não veremos mais esses "bumbuns" maravilhosos em anúncios em nossas internetes?

Lourival de Caxias disse...

As mulheres devem ter liberdade para vestir ou desvestir o que quiseram. Esse doentes e anormais fanaticos que se chocam ou reclama deviam ser internados em hospícios.

J.A.Barros disse...

Vocês repararam o tamanho dos seios da loura que de shortinho branco se exige na feira com um enorme hambúrguer na mão? Cara, são duas tremendas bolas que se projetam ameaçando romper o sutiã dessa loura infernal. Que eles arrebentem todos os sutiãs que ela usar.