Nos intervalos comerciais do Superbowl em passado recente, a sensualidade... |
... era ingrediente da festa e impulsionava a audiência e o compartilhamento nas redes sociais. |
por Ed Sá
Hoje tem Super Bowl. Tradicionalmente, há o espetáculo no campo - o jogo e o show no intervalo - e uma competição à parte que é quase o "Oscar" da propaganda. Não existe premiação formal, mas revistas e sites especializados costumam fazer um ranking dos melhores anúncios exibidos pela TV no intervalo que cobra o preço mais caro do mundo por segundo de exibição.
A revista Time fez a sua lista. Nunca o Super Bowl foi tão pudico. Empoderamento feminino, as inúmeras denúncias de assédio e os alertas de algumas atrizes e modelos que teriam sido constrangidas um dia a fazer cenas de maior exposição ou seminudez inibem diretores e roteiristas, que preferem não arriscar. Assim, os comerciais do Super Bowl 2019 assumiram um certo clima moralista e vitoriano. Nos link abaixo, você mesmo pode comparar.
Para ver os anúncios mais ousados dos Super Bowls do passado que incendiavam as redes sociais, clique AQUI
e AQUI
Para ver o ranking dos melhores comerciais do Super Bowl 2019, que poderiam ser exibidos até na Arábia Saudita, clique AQUI
3 comentários:
Quer dizer que não veremos mais esses "bumbuns" maravilhosos em anúncios em nossas internetes?
As mulheres devem ter liberdade para vestir ou desvestir o que quiseram. Esse doentes e anormais fanaticos que se chocam ou reclama deviam ser internados em hospícios.
Vocês repararam o tamanho dos seios da loura que de shortinho branco se exige na feira com um enorme hambúrguer na mão? Cara, são duas tremendas bolas que se projetam ameaçando romper o sutiã dessa loura infernal. Que eles arrebentem todos os sutiãs que ela usar.
Postar um comentário