Deu no Meio & Mensagem. Leia mais, clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O problema meu amigo é que a publicidade na internet está crescendo em progressão geométrica, mas são os virais, blogueiras especializada com grande alcance, facebook, instagram com dicas e informações remuneradas, páginas dirigidas a um público específico que são eficientes e tomam verbas dos veículos digitais tradicionais, jornais, revistas digitais etc. Ou seja: acabou o domínio dos mega veículos, o bolo é dividido por muitos na internet
No Brasil, a TV a cabo também começa a tomar anúncios dos veículos impressos.
Muitas bancas de jornais estão fechando porque não vende os produtos impressos. Não sei se é a TV, Internet e outros aplicativos. O que vejo muito nas ruas, em salas de espera são pessoas grudadas nos celulares fazendo jogo ou escrevendo mensagens em aplicativos. Hoje até taxi chamo por um aplicativo no celular.Os tempos são outros. Estamos na era da cibernética e ninguém quer ficar para trás.
Postar um comentário