|
Felipe Nasr na Sauber. Foto Studio Colombo/Pirelli |
O piloto brasileiro que se prepara para estrear na Fórmula 1 pela Sauber mostrou hoje em Jerez de la Frontera (ESP) que o carro pode ser modesto mas ele quer voar. Felipe Nasr surpreendeu e fez o melhor tempo. Kimi Raikkonen, da Ferrari, ficou em segundo e Nico Rosberg, da Mercedes, em terceiro. Felipe Massa, da Williams, foi o quarto. Nasr, 22, começou sua carreira no kart, em Brasília, e acumula vários títulos nacionais e continentais. Em 2011 foi campeão da Fórmula 3 inglesa considerada a melhor escola para a F1. Em 2014, foi piloto de testes da Williams e chegou a participar de treinos oficiais no Bahrein.
|
Empolgado com a estreia, Nasr colocou no seu site oficial um cronômetro com a contagem regressiva em dias, horas, minutos e segundos para a primeira corrida na F1, na Austrália, no dia 15 de março. |
|
Além de Nasr, que tem chamado a atenção nos treinos é a pintura do novo carro da Red Bull. Foto Studio Colombo/Pirelli |
3 comentários:
Parece melhor do que as tartarugas que conhecemos
Não acredito muito nesses resultados de testes de carros novos da F1. São provas de resistência e capacidade operacional nas pistas de corrida a velocidade é um dado a mais, mas não significa a sua realidade.
O Nasr já mostrou que é um piloto ousado mas infelizmente não terá carro para competir com as grandes escuderias. Mas cabe a ele mostrar talento, tirar água de pedra e torcer para que uma equipe grande o contrate em 2016.
Postar um comentário