domingo, 28 de dezembro de 2014

Deu no site NOO: Profeta Allan Richard Way, vidente da revista Manchete, faz suas previsões para 2015, dessa vez em email remetido para o fotojornalista Frederico Mendes.

Reprodução NOO

Reprodução NOO
por Frederico Mendes (para o site NOO)
Como é de praxe nas televisões e revistas, em dezembro vários esotéricos fazem suas previsões para o ano novo. É um tal de babalorixás fajutos, astrólogos especializados em celebridades, ciganas nascidas na Zona Sul dizendo como será o amanhã porque conseguem ver o futuro. Mas não existe no mundo vidente mais eficiente que o cego Allan Richard Way.
Ele é simplesmente o maior profeta vivo. Comparado sempre com Nostradamus, o inglês de origem indiana de 97 anos, previu com detalhes as mortes da princesa Diana, do presidente Kennedy, do filósofo Sartre e de Carmem Miranda, a conversão ao comunismo da China, a eleição de um presidente negro nos Estados Unidos, a Guerra do Iraque e outros tantos furos do além, muitos anos antes que acontecessem — ele publica suas previsões no jornal inglês Times sempre sob a forma de classificados, com um estranho código alfabético e numeral que só ele e seu fiel secretário boliviano entendem.
LEIA MAIS NO SITE NOO, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Marcela disse...

Nao era esse que fazia um horoscopo, o Assuramaya? Minha mae tinha um livro dele todo rabiscado