Segundo o site Crain's, a perspectiva para a mídia impressa, nos Estados Unidos e no Canadá, deu uma guinada para pior. Ao todo, 91 títulos foram encerrados em 2014, em comparação com os 51 veículos impressos fechados em 2013. A boa notícia é que, embora com tiragens menores e focando certos nichos de leitores, ainda foram lançados 148 títulos em 2014, a maioria publicações de negócios e economia, contra 150 novos títulos em 2013.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótima notícia. Que fechem todos, a putada toda. A mídia social é democrática e não representa interesses nojentos e particulares da grande do tamanho e pequena na moral imprensa brasileira que de brasileira não tem nada.
Postar um comentário