Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 30 de outubro de 2011
Jogos Panamericanos... Brasil piorou
Se o desempenho do Brasil nos Jogos de Guadalajara servir de prévia da atuação nas Olimpíadas de Londres ano que vem, o prognóstico não é bom. Comparando com o Pan-2007, a performance dos atletas piorou. No Rio, o Brasil conquistou 163 medalhas (50 de ouro, 40 de prata e 67 de bronze). No México, caiu pela tabela: foram 48 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze. Total: 141 medalhas, Menos 21 do que há quatro anos. Andou pra trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente, a piora nos jogos Panamericanos foi bem significativa. Não houve nenhuma melhora dos atletas nas competições. Ao contrário de Cuba que disparou na conquista das medalhas de Ouro alcançando o segundo e merecido lugar neste Panamericano.
Qual a população de Cuba em relação com a população do Brasil? É de se lamentar essa derrota– porque foi uma derrota – e passar um apagador nesse quadro esportivo brasileiro porque tem muita coisa errada nesse setor. Tem que mudar tudo desde a mais alta direção do esporte no pais até a sua filosofia de práticas esportivas.
E tem que comecar agora, já. No ano que vem se o Brasil pretende participar das Olimpíadas em Londres as mudanças da prática esportiva tem que ser revistas a partir de hoje.
Que rolem as cabeças!
Postar um comentário