por Eli Halfoun
Com 250 mil dólares é melhor comprar um carro de qualquer marca ou um punhado de textos e fotos da Ferrari? Os apaixonados pela marca italiana terão de desembolsar exatamente 250 mil dólares se quiserem ter em casa o livro “The Official Ferrari Opus”, que conta a história de uma das mais famosas marcas automobilísticas do mundo. O livro tem 852 páginas com textos e duas mil fotos (algumas inéditas, capa em coro com o símbolo da marca (o cavalinho) em 30 quilates de diamante. Não é um livro que possa ser carregado para cima e para baixo: pesa de 37,2 quilos e não é para qualquer bico: apenas um exemplar da edição limitada de 400 exemplares será vendido em cada país, inclusive no Brasil. O comprador brasileiro (ainda não apareceu nenhum louco) receberá o livro diretamente da mão de um representante da Ferrari que virá ao Brasil especialmente para fazer a entrega. Pelo preço dá para garantir que não é um livro: é um tesouro. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário