por Gonça
Um diretor falou grosso no Flamengo e anunciou que o Petkovic era carta fora do baralho. Mas acabou afinando a voz e aceitando o gringo de volta. O Flamengo tem uma dívida monumental com o jogador... É como disse um torcedor, "eu sei quem é o Pet mas nunca ouvi falar no nome desse diretor".
A propósito, grana à parte, quem recuou e fez as pazes com o sérvio foi mais esperto do que quem tentou detornar o craque. Aos 37 anos, o velho Dejan Petkovic foi o grande responsável (além da bobeira dos adversários) pela arrancada do Flamengo rumo ao título no ano passado.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Ainda tem cartola de futebol querendo enfrentar craque. Eles não entendem nada dessa nobre arte, aliás, fica a pergunta? O que eles fazem num clube de futebol? Imagina, topar com um jogador, que hoje é adorado por uma torcida como a do Flamengo. Ele corre é risco de vida se sacanear demais o sérvio que, além de tudo, é credor do clube em nãp sei quantos milhares de dólares. Ora, se o Pet queria ir embora, o problema seria dele se fosse sorteado para o exame antidoping. Acho que o problema seria com a CBF, ou outro órgão responsàvel por essa operação. Resultado, acabou sifu, porque na verdade o Pet não sofreu nenhuma punição
ResponderExcluir