por Gonça
Um diretor falou grosso no Flamengo e anunciou que o Petkovic era carta fora do baralho. Mas acabou afinando a voz e aceitando o gringo de volta. O Flamengo tem uma dívida monumental com o jogador... É como disse um torcedor, "eu sei quem é o Pet mas nunca ouvi falar no nome desse diretor".
A propósito, grana à parte, quem recuou e fez as pazes com o sérvio foi mais esperto do que quem tentou detornar o craque. Aos 37 anos, o velho Dejan Petkovic foi o grande responsável (além da bobeira dos adversários) pela arrancada do Flamengo rumo ao título no ano passado.
Um comentário:
Ainda tem cartola de futebol querendo enfrentar craque. Eles não entendem nada dessa nobre arte, aliás, fica a pergunta? O que eles fazem num clube de futebol? Imagina, topar com um jogador, que hoje é adorado por uma torcida como a do Flamengo. Ele corre é risco de vida se sacanear demais o sérvio que, além de tudo, é credor do clube em nãp sei quantos milhares de dólares. Ora, se o Pet queria ir embora, o problema seria dele se fosse sorteado para o exame antidoping. Acho que o problema seria com a CBF, ou outro órgão responsàvel por essa operação. Resultado, acabou sifu, porque na verdade o Pet não sofreu nenhuma punição
Postar um comentário