Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Varre, varre, vassourinha
Bóris Casoy ofendeu os lixeiros e agora é alvo de ações para retratação. Há quem reivindique indenizações e há que peça que o apresentador seja condenado a prestar serviços comunitários. Passar um tempo varrendo a rua, por exemplo. Mas não Avenida Paulista, Boris mostraria sua habilidades na periferia de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não se pode ofender uma classe social como fez o Boris Casoy e sair impune como se nada tivesse acontecido. Tem de ser punido sim e parar com essa embromação de pedir desculpas e achar que ta tudo resolvido. Não, não está nada resolvido. Os Garis continuam ofendidos e é preciso que alguma coisa seja feita para redimir esses pobres profissiomais da limpeza pública das ofensas que receberam. Boris Casoy precisa pagar com alguma coisa pelo que fez. Se for prisão, que seja preso.
Postar um comentário