Jessica Jordan, de 24 anos, ex-miss Bolívia de 2007, é candidata ao governo do estado de Beni, no seu país. Jordan foi modelo e apresentadora e estudou engenharia industrial. É aliada do presidente Evo Morales. Sem preconceitos, por favor, a moça pode ser competente, por que não? Que tal o Brasil arrumar uma candidata para concorrer, pelo menos no plano estético, com Dilma, Marina, Kátia Abreu, Heloisa Helena. Porque tá feia a coisa. (Imagem reproduzida do site missology.org)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cara!, eta garota de tutano. Tai, a Bolivia um país atrazadão, onde as mulheres usam aquele chapéu coco de saias rodadas, ficam acocoradas nas praças mastigando folhas de coca o dia inteiro. Indias velhas e gordas,servem de exemplo para as indias novas e magras que seguem o mesmo caminho, mastigando folhas de coca. Mas, fez-se o milagre e uma mulher, india ou não, ingressa na política e com o corpo saradão que Deus lhe deu, candidata-se a governadora de um estado da Bolivia. Na minha opinião deveria se candidatar era a Presidente da Bolívia, Olha, ela iria ganhar.
Falou e disse, debarros
Temos a Marina Silva que se cobre da cabeça aos pés, é evangélica, feia pra cacete, ou seja, estamos mais atrasados do que o Bolívia
Postar um comentário