sábado, 30 de novembro de 2019

Sacha Baron Cohen que se cuide. O Bozonaro pode ganhar o papel do "General Alardeen" do filme "O Ditador"

Hollywood se agita: Sacha Baron Cohen pode perder papel para Bozonaro. 

por O.V. Pochê

Segundo o portal UOL, Leonardo DiCaprio acaba de divulgar nota negando ter financiado as ONGs acusadas, segundo obscura investigação, de suposto envolvimento em queimadas na Amazônia.
Bozonaro declarou que o ator paga organizações para botar fogo na floresta. Claro que a "denúncia" foi recebida no mundo como mais uma diarreia mental do capitão inativo. Mesmo assim, DiCaprio se deu ao trabalho de negar ter dado dinheiro às ONGs dos brigadistas de Alter do Chão, alvo da investigação. "Apesar de merecerem apoio, nós não financiamos as organizações", disse DiCaprio. O ator elogiou o povo brasileiro "que trabalha para salvar sua herança cultural e natural". Disse ainda que tem orgulho de estar ao lado de grupos que as protegem.

Com o Brasil repercutindo em Hollywood aumentam as chances do Bozonaro ser convidado para atuar na sequência do filme "O Ditador" em substituição a Sacha Baron Cohen no papel do General Alardeen, o déspota da República de Wadiya.

As redes sociais reagiram ao Bozonaro com um titanic de memes. Algumas mostram que Leonardo DiCaprio usou como lança-chamas para incendiar a floresta nada menos do que uma mamadeira de piroca, outra das invenções do elemento atualmente no poder.





Nenhum comentário: