sexta-feira, 21 de junho de 2019

Colunista conta como foi estuprada por Donald Trump


A colunista E. Jean Carroll, especializada em dicas de estilo, etiqueta e comportamento, conta à revista New York como Donald Trump a estuprou com violência em meados dos anos 1990.

O ataque aconteceu em um vestiário da loja Bergdorf Goodman.

Carrol é a 16ª mulher a acusar de assédio sexual o atual presidente dos Estados Unidos

Segundo ela, Trump a reconheceu como colunista, alegou que estava comprando lingerie para uma mulher e precisava de conselhos. Carroll, então com 56 anos, o acompanhou, mas ao chegar ao departamento ele a trancou em um camarim e partiu para o ataque.


E.Jean Carroll lança o livro “What Do We Need Men For? A Modest Proposal,” onde revela os detalhes: Trump forçou beijos e prendeu a colunista contra a parede. Apesar de lutar muito, ela conta que foi penetrada antes de conseguir abrir a porta e escapar.

A Casa Branca declarou à New York que a história é falsa. À mesma revista, dois amigos de Carrol confirmaram lembrar do incidente.

A colunista afirma que não denunciou o estupro na época porque teve medo.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Esse "estupro ", depois de 23 anos, já caducou. Denunciar hoje esse estrupo depois de todos esses anos, acredito que a vítima está querendo sair na foto ou melhor quer aparecer na mídia internacional, e conseguiu.

Dandara disse...

De lá pra cá ele assediou outras 15 mulheres. É um tarado diplomado.

Irene disse...

Não importa se faz tempo que aconteceu. Mesmo que Trump não seja processado denunciar e bom para desmoralizar esse idiota um pouco mais.

J.A.Barros disse...

Parece, no primeiro caso, que a mulher sendo estrupada, teria dito ao seu estrupador, que ele teria 23 anos para tirar o seu pênis de dentro de sua vagina.