quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sharon Stone: instinto menos selvagem mas ainda na capa...

Na capa da Vogue Portugal. Foto: Reprodução Instagram

1992: a famosa cena de "Instinto Selvagem"

por Ed Sá

É o interrogatório mais inesquecível da história policial. A cena de Sharon Stone depondo no distrito viralizou no mundo em uma época em que nem existiam redes sociais. Foi em 1992, no filme "Instinto Selvagem". Ao cruzar as pernas ela exibiu o corpo de delito e hipnotizou os homens da lei.

Reprodução Instagram
Quase trinta anos depois, aos 61 anos, a Stone descruza as pernas com exclusividade para a Vogue Portugal, edição de maio. Nas fotos, preferiu não revelar tudo o que Catherine Tramell, sua personagem, não escondeu naquela épocas, mas os megatons de sensualidade continuam carregados.

Na entrevista, além de reconhecer o óbvio - "Eu sei que ainda sou sexy" - ela fala da carreira e do assédio que sofreu nos sets. A atriz revela que era comum produtores avaliarem quem entre as pretendentes ao elenco era fuckable, o popular comível. E essa qualificação às vezes decidia mesmo a vencedora da concorrência. Em outra entrevista recente à Madame Figaro Sharon Stone recordou que ao trocar a carreira de modelo pela de atriz aos 20 anos - "com o físico que tinha vi de tudo" - encontrou um ambiente de trabalho onde o sexismo praticamente fazia parte do set, como a claquete, a câmera e os refletores.

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Como se pode constatar, o forte da sua beleza está na sua genitália, que de quando em vez se não a expõe devidamente nua e crua a expõe em pose frontal apesar de estar encoberta como na foto.