segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ciudad del Este ou del Dólar?


por Omelete 
Um quadrilha rouba 40 milhões de dólares e suspeita-se de que o bando seja formado por brasileiros. Em tempos de violência correndo solta, nada disso que a gente lê é tanta notícia.
O que espanta é saber que em algum lugar do Paraguai havia um cofre com 40 milhões de verdinhas.
Um extraterrestre que mora em Varginha comentou que é melhor verificar se a dinheirama não é de algum delator premiadão. Outro pergunta se é dólar mesmo ou se é material fabricado por  impressora paraguaia. Em todo caso, é muito mais dinheiro do que o que tem no atual caixa do Rio de Janeiro.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Os nossos bandidos estão se aperfeiçoando e logo, logo chegaremos nos igualar aos Al Capones, Dillinger, mais lá atrás, nas dobras do tempo, um Jesse James, os irmãos Colle e tantos outros que se tornaram os gângster mais famosos e violentos dos EUA. Só vai faltar a decretação da Lei Seca para então atingirmos o progresso total. Na área da corrupção somos imbatíveis com os "Mensalões", os 'Petrolões"e por aí afora. Não precisamos de modelos do exterior.

J.A.Barros disse...

Em termos de bandidagem, picaretagem, fraudes, estelionatagem, assaltos a Bancos e Empresas Transportadoras de Valores somos um exemplo para o Mundo. Nem, Dillinger – um dos maiores assaltantes de Bancos – conseguiu assaltar um Banco e roubar 40 milhões de dólares. É um record internacional.

Corrêa disse...

A violência está aumentando em todo o Brasil. Governo só pensa em tirar direitos do povo é a justiça faz agora política e perseguição sem provas.

Corrêa disse...

Esses assaltos são planejados nas cadeias por chefes presos. Tudo mundo sabe disso. Na Europa e nos Estados Unidos suspeitos de terrorismo são vigiados o tempo todo e atos de terror já foram abortados por isso. Aqui, as polícias só sabem depois. Os caras bandidos falam no celular o tempo todo.policia aqui também tá fazendo principalmente política.