quarta-feira, 5 de abril de 2017

Campanha de moda com fotos explícitas abala a web

por Clara S. Britto
A grife Eckhaus Latta, de Mike Eckhaus e Zoe Latta, de Nova York, contratou o fotógrafo coreano Heji Shin, um dos mais requisitados no momento, para uma campanha para a coleção 2017 de moda íntima S / S '17. A marca não queria apenas modelos exibindo as peças, mas casais transando de verdade. "Tinha que ser autêntico. Eu não acho que a ideia de simulação nunca tenha cruzado nossa mente."", disse Eckhaus à W Maaagazine. A campanha está no ar e a internet tremeu como se passasse por um terremoto 10.0 na Escala Richter.

Fotos Divulgação/Heji Shin/ Eckhaus Latta




Um comentário:

J.A.Barros disse...

Não sei se a sociedade ou o homem e a mulher estão prontos para aceitarem normalmente, visuais nas revistas ou na publicidade o ato sexual como naturais da natureza entre o macho e a fêmea, Talvez, aos poucos, vão se libertando do freio da religião e passam a aceitar naturalmente essa fotos, no primeiro momento. perturbadoras para suas mentes ainda engessadas na moral cristã, ou mesmo das outras religiões.