A grife Eckhaus Latta, de Mike Eckhaus e Zoe Latta, de Nova York, contratou o fotógrafo coreano Heji Shin, um dos mais requisitados no momento, para uma campanha para a coleção 2017 de moda íntima S / S '17. A marca não queria apenas modelos exibindo as peças, mas casais transando de verdade. "Tinha que ser autêntico. Eu não acho que a ideia de simulação nunca tenha cruzado nossa mente."", disse Eckhaus à W Maaagazine. A campanha está no ar e a internet tremeu como se passasse por um terremoto 10.0 na Escala Richter.
Fotos Divulgação/Heji Shin/ Eckhaus Latta |
Um comentário:
Não sei se a sociedade ou o homem e a mulher estão prontos para aceitarem normalmente, visuais nas revistas ou na publicidade o ato sexual como naturais da natureza entre o macho e a fêmea, Talvez, aos poucos, vão se libertando do freio da religião e passam a aceitar naturalmente essa fotos, no primeiro momento. perturbadoras para suas mentes ainda engessadas na moral cristã, ou mesmo das outras religiões.
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