Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 29 de abril de 2017
"Fora Temer" e passa a régua...
Esse cidadão recifense protestou à sua maneira: nenhuma Pitú a menos.
Esse "porrista "não tem nada a ver com Temer. Por que a ilação? Toda essa campanha acaba se desmoralizando, porque parece começar a ser pessoal. Por que não invadam o Palácio da Alvorada e tirem o homem à porrada? Essa briga é pessoal e se é pessoal partam para à briga de fato. Fica mais coerente com o comportamento político dos senhores.Para tirar o homem de lá só a "Manu Militares " e essa solução vocês não vão querer e nem admitir. O que está acontecendo – e talvez não estejam percebendo – é o crescimento político e eleitoral do deputado Bolsonaro e aí gente, se esse candidato é eleito a confusão que vai ser? Passeia pelas ruas e bairros e subúrbios e procure ouvir a opinião dos homens comuns e simples que habitam essas áreas. Vão levar um susto com a escolha eleitoral deles.
Um comentário:
Esse "porrista "não tem nada a ver com Temer. Por que a ilação? Toda essa campanha acaba se desmoralizando, porque parece começar a ser pessoal. Por que não invadam o Palácio da Alvorada e tirem o homem à porrada? Essa briga é pessoal e se é pessoal partam para à briga de fato. Fica mais coerente com o comportamento político dos senhores.Para tirar o homem de lá só a "Manu Militares " e essa solução vocês não vão querer e nem admitir. O que está acontecendo – e talvez não estejam percebendo – é o crescimento político e eleitoral do deputado Bolsonaro e aí gente, se esse candidato é eleito a confusão que vai ser?
Passeia pelas ruas e bairros e subúrbios e procure ouvir a opinião dos homens comuns e simples que habitam essas áreas. Vão levar um susto com a escolha eleitoral deles.
Postar um comentário