Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Ciudad del Este ou del Dólar?
por Omelete
Um quadrilha rouba 40 milhões de dólares e suspeita-se de que o bando seja formado por brasileiros. Em tempos de violência correndo solta, nada disso que a gente lê é tanta notícia.
O que espanta é saber que em algum lugar do Paraguai havia um cofre com 40 milhões de verdinhas.
Um extraterrestre que mora em Varginha comentou que é melhor verificar se a dinheirama não é de algum delator premiadão. Outro pergunta se é dólar mesmo ou se é material fabricado por impressora paraguaia. Em todo caso, é muito mais dinheiro do que o que tem no atual caixa do Rio de Janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Os nossos bandidos estão se aperfeiçoando e logo, logo chegaremos nos igualar aos Al Capones, Dillinger, mais lá atrás, nas dobras do tempo, um Jesse James, os irmãos Colle e tantos outros que se tornaram os gângster mais famosos e violentos dos EUA. Só vai faltar a decretação da Lei Seca para então atingirmos o progresso total. Na área da corrupção somos imbatíveis com os "Mensalões", os 'Petrolões"e por aí afora. Não precisamos de modelos do exterior.
Em termos de bandidagem, picaretagem, fraudes, estelionatagem, assaltos a Bancos e Empresas Transportadoras de Valores somos um exemplo para o Mundo. Nem, Dillinger – um dos maiores assaltantes de Bancos – conseguiu assaltar um Banco e roubar 40 milhões de dólares. É um record internacional.
A violência está aumentando em todo o Brasil. Governo só pensa em tirar direitos do povo é a justiça faz agora política e perseguição sem provas.
Esses assaltos são planejados nas cadeias por chefes presos. Tudo mundo sabe disso. Na Europa e nos Estados Unidos suspeitos de terrorismo são vigiados o tempo todo e atos de terror já foram abortados por isso. Aqui, as polícias só sabem depois. Os caras bandidos falam no celular o tempo todo.policia aqui também tá fazendo principalmente política.
Postar um comentário