sexta-feira, 7 de abril de 2017

Musa provoca surto moralista em colégio do Recife...


Foto Facebook
por Ed Sá

Professora de educação física, modelo e dançarina, a pernambucana Madeleyne Cavalcanti recebeu um circular do Colégio Santa Maria, de Recife, onde há um pedido aos pais que, na verdade, embute uma repreensão sobre roupas curtas e decotadas ao determinar que, em nome do "zelo pela formação completa do educando" os responsáveis pelos alunos se vistam apropriadamente ao levá-los ou buscá-los.
Foto Facebook
Um do alvos teria sido a modelo, que é musa do Santa Cruz, já desfilou na Vila Isabel, no Rio, e ganhou fama como uma das estrelas da Arena Pernambuco durante a Copa do Mundo de 2014. Com 29 anos, 1.74m, curvilínea, Madeleyne não passa despercebida nem se usar um modelito islâmico.
Ela, que tem um filho no colégio, considerou a circular discriminatória e diz que veste no dia a dia roupas absolutamente normais. Não se sabe se a "recomendação" do colégio foi provocada por reclamações de alguma mãe ou de professoras. As redes sociais deitaram e rolaram em memes (abaixo) e muitos internautas atribuíram a polêmica a "inveja" e "recalque". Uma delas aproveitou para postar fotos do caos no trânsito que o colégio provoca na rua, sem nenhum zelo.





Um comentário:

Célio disse...

As barangas ficaram com inveja da musa