sábado, 29 de abril de 2017

Temer manda para o Congresso projeto de reforma das olheiras de Sandra Annenberg...




por Clara S. Britto

Sandra Annenberg brilhou no top trends. Normalmente ela entra no ar no começo da tarde para apresentar o Jornal Hoje. Ontem, foi escalada para ancorar no começo da manhã a cobertura da greve.
Só que pra muita gente as olheiras da jornalistas chamaram mais atenção do que os piquetes dos grevistas. São Paulo parou pela greve e também para especular sobre que aconteceu. Parte dos internautas perguntava se toda a equipe de maquiagem da Globo estava nas barricadas em vez de nos camarins.
Veja abaixo algumas das sacadas da web.







5 comentários:

J.A.Barros disse...

Ora gente, está claro que a nossa querida Sandra Annemberg passou a noite em claro, naturalmente trabalhando para a TV Globo. Mas me parece que a TV Globo criou um sistema de rodízio com os seus âncoras que em cada semana o âncora de determinado program muda. Por exemplo: O Jornal da Globo das 18 tinha como seu âncora a notável e competente jornalista Leilane Neumberg. Agora não é mais assim, de repente entra uma lourinha no seu lugar que no atentado de Nice ela não sabia se o terrorista tinha executado a sua missão assassina, de carro, de van ou de caminhão. Não sei se realmente será um método produtivo. A gente, telespectador, se acostuma com as pessoas e o seu estilo de dirigir tais programas e reage negativamente quando o narrador, âncora, apresentador muda para um outro com jeito e estilo muito diferente do original. Bem, como a gente se acostuma a tudo na vida, vamos acabar nos acostumando com esse troca-troca. OK?

J.A.Barros disse...

Agora, fica a pergunta? O que tem a ver o Temer com a olheiras da Sandra Anemberg? Será que o postador está querendo ser "engraçadinho"?

Wilson disse...

Como esse sr. já conhecido por seus comentários sem noção gosta do golpista Temer. Leva pra casa, cara.

Ludmila disse...

Não estava em um bom dia. Deselegante. Mas é um boa profissional.

Marcela disse...

Adoro a Sandra. Deve ter sido convocada às pressas.