quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pausado...

BLOG EM MANUTENÇÃO

8 comentários:

J.A.Barros disse...

O quer dizer isto? : "blog em manutenção!

J.A.Barros disse...

Este "blog em manutenção está se prolongando demais. Não vejo com bons olhos essa parada para "manutenção".

Administrador disse...

Atividades retomadas, J.A.Barros, o blog agradece o interesse. A redação preferiu tirar alguns dias de férias coletivas antes da implosão da legislação trabalhista, rs, rs.

Corrêa disse...

Achei que hackers coxinhas estavam agindo

Administrador disse...

Problema técnico no servidor já resolvido

J.A.Barros disse...

Alguns idiotas ainda conseguem dividir – o que constata a sua mediocridade mental – a opinião pública em apelidos pejorativos que não levam a nenhuma solução de convivência política e humana entre cidadãos deste país. Não existe bom senso nesses idiotas e palhaços do processo político em que o país passa por esses tempos. A limpeza do lixo humano Poll'tico está sendo realizada e aos poucos veremos banidos do cenário políticos esse Aécios, FHCs e infelizes analfabetos como lulas et caterva.
Quem sobreviver, verá.

J.A.Barros disse...

"Hackers coxinhas", vê até onde vai a mente de ignorantes e imbecís que se atrevem a participar de posições políticas com pessoas que os ignoram, por sua incompetência e formação política, esses apelidos criadas por incapazes de partir para debate político racional e saudável. Acredito que sejam comunistas saudosistas ou "progressistas"como se batizam muitos, para justificar a sua adesão a um regime falido e acabado no mundo como a extinta União Soviética que foi derrotada sem dar um tiro em reação à varredura do mundo desse regime criado por um alemão judeu que nunca trabalhou na vida e vivia sustentado pela mulher e um capitalista inglês, que era seu amigo. Cara, para com esse negócio de "coxinhas", que fica até ruim para o seu conceito de tentar ser político.

Corrêa disse...

A pessoa tem grande talento para reunir tanta besteira em um post só. É cabeça pensante do coxinismo cujo timoneiro é Temer.