Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 3 de abril de 2017
Curitiba rejeita o rótulo de "capital conservadora" e pede licença para balançar a bunda...
Leticia Sabatella foi agredida em Curitiba ao passar perto de uma manifestação da direita; o atual prefeito da cidade é aquele que já declarou que vomita com cheiro de pobre; Curitiba é a capital da elogiada Lava Jato, investigação que também recebe críticas por suposta parcialidade partidária. Muitos curitibanos se incomodam com o rótulo de "capital da direita" e lembram que manifestações contra o golpe e contra Temer também são expressivas no Paraná. Na semana passada, ressaltam, a atriz Fernanda Montenegro foi aplaudida ao mandar um "Fora Temer" em um teatro lotado.
Fora da política, Curitiba também é terra de saudáveis transgressões culturais como mostra matéria da Trip sobre meninas que subvertem a dança em busca de transformação pessoal.
Melhor assim.
LEIA NA TRIP, AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Uma coisa é a imagem outra coisa é a realidade. Curitiba é pela liberdade de expressão, de pensamento e dá cultura
O interessante nesta história de "Fora Temer" ' é que este senhor , atual presidente do Brasil, foi eleito pelo partido do PT, que hoje o condena politicamente e recusa a sua autenticidade como legítimo presidente do país.
Mas, o que tem a haver essas "bundas" com a situação política? Deixem as "bundas "em paz e balançarem à vontade.
Postar um comentário