O canal USA Network adiou para setembro a exibição do capítulo final da série “Mr. Robot”, que iria ao ar, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 26. O motivo foi o brutal assassinato da repórter Allinson Park e do câmera Adam Ward, da CBS. É que o desfecho do seriado envolvia uma cena semelhante ao ataque fatal que chocou o mundo. ""Por respeito às vítimas, suas famílias e colegas, e aos nossos espectadores, estamos adiando o episódio dessa noite. Nossos pensamentos estão com todos os afetados", confirma a nota oficial.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Um cena chocante que mostra a consequência em um país onde se compra fuzil automático até em drive in e onde um lobby poderoso de fabricantes impede qualquer controle
Eles ainda acham que são cowboys
Enquato isso, no Brasil, quertem acabar com o estatuto do desarmamemto
Postar um comentário