Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Ô, coitado!!!
por JJcomunic
O Jornal da Globo acusou o golpe. O âncora William Waack leu no ar um editorial criticando a CBF pode demitir Mano Menezes. Leia a "pérola" do "jornalismo de opinião". “Falta ano e meio para o time brasileiro estrear na Copa de 2014. E decidiu agora mudar de técnico, de comissão técnica, tudo. Mano Menezes, o treinador defenestrado, ficou parecendo aquele mordomo de novela: bota a culpa nele. Na verdade, não é fácil tocar um time com menos craques do que antes num mundo futebolístico muito mais competitivo e equilibrado e, acima de tudo, nosso país é uma pátria de chuteiras. Boa sorte ao novo treinador".
Comentário ouvido na redação deste blog: Não é fácil tocar o time? É mesmo??? Dunga não teve a mesma colher-de-chá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A GLOBO FEZ DO DUNGA SEU MAIOR INIMIGO E O CONDENOU AO FOGO ETERNO. RICARDO TEIXEIRA, ENTÃO PRESIDENTE DA CBF, DEMITIU O DUNGA SEM O MAIOR RESPEITO E SE NÃO ME NGANO PELO TELEFONE, A GLOBO, NA MINHA OPINIÃO É HOJE O 4º PODER NESTE PAÍS. ESSA HISTÓRIA DA SELEÇÃO E DO DUNGA PRECISARÁ SER CONTADA, UM DIA, POR ALGUEM QUE NÃO TENHA MEDO DA GLOBO.
Postar um comentário