Reprodução
A edição da Time logo após a passagem do Sandy foi lançada com três opções de capa: duas focalizando a eleição americana e outra dedicada aos transtornos provocados pelo furacão. Até aí, nada demais. A inovação ficou por conta da cobertura. A revista escalou cinco duplas de repórteres e fotógrafos para registrar o caos. Só que os fotógrafos deixaram as Canon e Nikon em casa e usaram iPhones para captar o drama dos novaiorquinos. Com essa logística, os fotógrafos atualizavam em tempo real o site e as páginas da revista na rede social.
Veja mais no Instagram da Time. Clique AQUI |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Time inova na cobertura do furacão Sandy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário