Publicado pela primeira vez em 1962, "'Laranja Mecânica" é um clássico da cultura pop. Cinquenta anos depois, o livro de Anthony Burgessa ( que se transformou no antológico filme de Stanley Kubrick) é relançado no Brasil pela editora Aleph. Mas não é uma reedição qualquer. Vem com luxo e apuro (dia 22 de novembro nas livrarias). Com acabamento em capa dura e impressão em duas cores (preto e laranja) e ilustrações exclusivas da edição brasileira a cargo do quadrinista britânico Dave McKean, do brasileiro Angeli (criador da Rê Bordosa, Os Escrotinhos e Bob Cuspe), e de Oscar Grillo, artista plástico e ilustrador argentino. O livro inclui ainda textos inéditos de Burgess:
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O FILME FOI UM " MUST" NO RIO DE JANEIRO, UM DOS MAIORES ACONTECIMENTOS NA CINEMATOGRAFIA. SÓ SE COMENTAVA O FILME E POR CONSEQUÊNCIA A BUSCA DO LIVRO
Postar um comentário