Aniversário de Anitta tem normas divulgadas pela própria cantora. |
por Clara S. Britto
Festa de aniversário de celebridade não tem a ver com comemoração de amigos normais. É um "evento". O, ou a, aniversariante busca repercussão. Aparecer na mídia e nas redes sociais. Os convidados, idem. Quase sempre a festa é patrocinada - assim como quem não quer nada, alguns produtos poder aparecer - e a maioria dos convidados está ali "a trabalho" e, se possível, como admite um notório frequentador de baladas de parabéns, para "fazer contatos".
Se conversar com a pessoa certa, um conviva pode descolar figuração em clipe ou, a depender da qualificação dos convidados, uma fala em um podcast, um teste para programa da TV por assinatura, uma chance em novela ou série streaming ou até mostrar um funk novo.
Anitta anuncia que vai comemorar seus 30 anos no dia 30 de março. O local ainda é secreto. A lista de convidados também não foi revelada. O que a própria aniversariante divulgou foi a "etiqueta" da festa.
O ato institucional da noitada é do tipo dá-ou-desce: se o conviva pensa em não obedecer, melhor não ir. O amigo que desejar festejar a aniversariante antes passa por uma situação análoga à humilhação: já leva junto com o convite uma listinha prévia do que pode e não pode fazer. Possivelmente, durante a festa, podem surgir outros enquadramentos, se você foi convidado, fique ligado. Anitta já adiantou que se flagrar alguém usando o celular para fazer fotos ou vídeos vai apreender o aparelho e jogá-lo na parede.
2 comentários:
A festa, naturalmente, será em cima do" derrière " de melhor performance.
Gosto da Anitta,seus vídeos e clipes são bons. Por isso posso dizer que ela não funciona nos shows e em palco. Pouca extensão de voz.Fraquinha. É uma performer mas não uma grande cantora. Mas hoje tem muitas assim de playback. Torço por ela mesmo assim.
Postar um comentário