terça-feira, 30 de novembro de 2021

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO

Para muitos, Lula é o melhor cabo eleitoral de Bolsonaro. Reparem. A partir do momento em que pesquisas deram a liderança ao ex- presidente sumiram da mídia temas cono impeachment, CPI da Covid, cheques em família, Queiroz, Covaxin superfaturada etc. Há poucos minutos STF confirmou nulidade de todas as provas contra a rachadinha de Flávio Bolsonaro. Por firulas técnicas a decisão anula até as evidências da Coaf que atestam movimentações financeiras até hilárias, tal a velocidade que caíam em contas. Isso significa que Bolsonaro está em voo de cruzeiro para 2022 tripulando a mídia conservadora. Bolsonaro já não pode ser  desgastado no noticiário e nas análises. Se o plano B, Moro, não chegar ao segundo turno, o plano A da mídia é o B de Bozo, repetindo 2018. Entendeu?

2 comentários:

Corrêa disse...

Sou pessimista. Acho que o Brasil nunca vai mudar.A história diz que pobreza, desigualdade, violência, corrupção, crimes ambientais fazem parte da elite criminosa que derruba governos,manipula ekeii. Moro e igual a Color, Jânio, Bolsonaro esses idiotas a serviço dos bilionário que fazem do Brasil uma eterna senzala.

J.A.Barros disse...

Diante do que vem ocorrendo no sistema judiciário brasileiro, cheguei a conclusão de que a impunidade passou a ser a sentença de JUIZES, Ministros de Supremos Tribunais e por consequência a opinião da maioria do povo brasileiro. Postulantes aos crimes de peculato, aos crimes de corrupção, aos crimes contra o Estado, aos crimes contra a Saúde, aos crimes contra a Educação, aos crimes contra a cidadania, regozijais e comemorem alegres e felizes porque seus crimes jamais serão penalizados e aqueles que esses crimes já cometeram, podem dormir à noite, com suas inocentes cabeças repousadas em suaves e aconchegantes travesseiros., pois perante aos togados pela cega Justiça, são inocentes.