quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Lula no Libération de amanhã

 


5 comentários:

J.A.Barros disse...

Infelizmente, o eleitor consciente do brasileiro, está numa dúvida que não sabe em quem votar. Ou anula o voto, ou se votar escolherá sempre o pior: um será a volta da corrupção, outro será a volta da incompetência e descaso pela vida humana. Eu, se fosse votar, anularia o voto.

Norões disse...

Alguém avise a essa pessoa que as instâncias superiores anularam pelo menos 17 processo contra Lula fabricados pela gang de Curitiba.Ta na cara que o sujeito votou em Bolsonaro. E se o adversário for Lula votara de novo ano que vem. O que sera que essa aí tem na cabeça? Fácil descobrir. Brasil é Fora Bolsonaro no impeachment ou no voto.

Iranildo disse...

Flávio Dino é o nome da renovação.

J.A.Barros disse...

Desconfio de que não entenderam nada do voto do ministro Fachin, anulando o julgamento do ex-presidente, que ficou preso em uma cela numa da prisões de Curitiba. Diz o ministro Fachin no seu relatório, que o julgamento desse ex-presidente, foi realizado em Foro errado, transferindo então, todo o processo para o Foro de Brasília. Parece piada, porque o ex-presidente, foi julgado pela Primeira Instância, Segunda Instância e ainda por um terceiro Tribunal, e teve a pena aumentada nesses julgamentos, nesse Foro e reconhecido até pelo próprio ministro Fachin. O STF, nesse julgamento criou, intencionalmente, o candidato ideal para derrotar o atual presidente, nas próximas eleições. E assim foi feito. Não é difícil entender porque o ex-presidente está sendo absolvido pelos Tribunais ...competentes, por por outros crimes

Norões disse...

Isso aí parece o samba do bolsonarista doido