![]() |
| O pé do Bozo. Reprodução |
Dois incidentes motivaram a prisão preventiva de Jair Bolsonaro, hoje..
1 - Flávio Bolsonaro convocou apoiadores para se concentrarem em frente à mansão de Jair Bolsonaro em um condomínio em Brasília na manhã deste sábado.
2 - Ã meia noite e 8 minutos de hoje, sensores detectaram violação da tornozeleira eletrônica do presidiário..
Houve suspeita de que os dois fatos estivesse relacionados. A PF pediu a prisão cautelar de Bolsonaro por temer ameaça à ordem pública. E se o presidiário estivesse planejando ir aí encontro dos manifestantes ou aproveitasse o tumulto para fugir? Não seria surpresa, outros bolsonaristas condenados escaparam rumo ao exterior. Ainda não se trata do início do cumprimento da sentença . Bolsonaro, que cumpria prisão domiciliar, foi conduzido para uma sala especial da sede da PF onde aguardará julgamento do último recurso e só então será encaminhado para um local definitivo. Amanhã ele passará por audiência de custódia.
A ironia: Ao convocar a manifestação, Flávio Bolsonaro acabou complicando a situação do próprio pai. Assim como o outro filho, Eduardo, fez ao conspirar contra o Brasil, pedir sanções e taxas ao Trump e levar o clã Bolsonaro ser criticado por traição até por muitos bolsonaristas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário