O golpista condenado Alexandre Ramagem teria sido fotografado em Miami. Supostamente fugiu para os Estados Unidos em setembro. A Polícia Federal investiga o caso. É um "fantasma" atuante. Desde então utilizou de 35 mil reais de verba pública para cobrir seus gastos, sem contar os salários pagos e ajuda para moradia. O desaparecido tem direto a votar nas sessões porque meteu dois atestados médicos e tem internet paga pela Câmara. Significa que na prática é um foragido sustentado pelo povo.
Não está longe o dia em que a maioria desse Congresso dominado pela direita criará um emenda especial para sustentar golpistas que atuam para derrubar a democracia e impor um ditadura corrupta e assassina como de resto são os regimes autoritários. A Câmara empilha vários de casos de fujões da Justiça e, apesar disso, com mandatos válidos. É um absurdo. Mas o que não é absurdo na maioria fascista que os bozorocas colocaram no Congresso?
ATUALIZAÇÃO: Em declarações da família foi confirmado, ontem, que o condenado Alexandre Ramagem está abrigado na Flórida. Mesmo com o nome na lista de foragidos da Interpol, dificilmente será preso. Outros procurados estão livres nos Estados Unidos.
São capazes de tudo. Vergonha
ResponderExcluir