Haja antidepressivo, antipsicótico e ansiolítico. Certos deputados e senadores da facção ultra conservadora e de extrema direita estão em ritmo de pesadelos randômicos. Master, Refit e Carbono Oculto assombram o Centrão. Mansões de Brasília recebem engravatados para reuniões de emergência. Ninguém usa diretamente o celular, o aparelho fica nas mãos do assessor do assessor.
Até o quase obsoleto pager foi reabilitado pelos mais paranóicos. Pra quem não sabe, os bips, como eram chamados, ainda existem. Como operam sob sinais de rádio e não dependem de internet e rede celular são usados por médicos e pessoal de serviço que trabalha com emergência ou em áreas onde o sinal de telefone móvel é instável ou não existe. É difícil rastrear pager. Essa característica é mamão com açúcar para que está devendo à lei.
Não é fácil a vida dos parlamentares do Centrão. Dizem até que os mais visados não dormem duas noites seguidas no mesmo lugar.
Como acontece com músicas-chiclete, o refrão Master, Refit e Carbono Oculto não sai da cabeça deles. Quer assustar um figurão do Centrão? É só avisar que tem um suv preto com letras douradas parado na entrada do condomínio às seis horas da manhã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário