Reprodução x |
A comentarista Mônica Waldvogel informou que o PT apoia o Hamas. Como se trata de uma jornalista supostamente responsável, deve ter apurado bem antes de divulgar. O governo brasileiro emitiu nota onde classifica o Hamas de organização terrorista, que é. Criticar a direita israelense e suas políticas diante da questão palestina não significa apoiar o terrorismo. A Waldvogel, agora um espécie de James Bond de Gaza, deveria mostrar todas as provas que levantou sobre o apoio generalizado do PT ao Hamas.
Reveja a nota que Lula divulgou no sábado 7/10.
"
Fiquei chocado com os ataques terroristas realizados hoje contra civis em Israel, que causaram numerosas vítimas. Ao expressar minhas condolências aos familiares das vítimas, reafirmo meu repúdio ao terrorismo em qualquer de suas formas. O Brasil não poupará esforços para evitar a escalada do conflito, inclusive no exercício da Presidência do Conselho de Segurança da ONU.
Conclamo a comunidade internacional a trabalhar para que se retomem imediatamente negociações que conduzam a uma solução ao conflito que garanta a existência de um Estado Palestino economicamente viável, convivendo pacificamente com Israel dentro de fronteiras seguras para ambos os lados".
Imagem reproduzida do X |
Um comentário:
Além da manipulação do noticiário o pessoal é despreparado para comentar política internacional
Quando improvisam opiniões chegam a ser ridículos
Postar um comentário