sábado, 12 de agosto de 2023

Estão falando alto pelos botecos...

Reprodução X (ex-Twitter)


Por O.V.Pochê

 * Bolsonaro foi visto correndo para o aeroporto

* À margem no noticiário sobre a bandidagem bolsonarista, os botecos não falam em outra coisa. Vejam a resenha:

* As Forças Armadas determinam que soldados e oficiais evitem portar relógios nas paradas de Sete de Setembro

* As mulheres dos militares também devem evitar usar jóias. Vai que...

* Bolsonaristas estão convocando  a Marcha Rolex, Pátria e Familia para que devolvam a Bolsonaro as jóias que ele afanou.

* Serão abertas investigações sobre os móveis do Alvorada, extravio de vacinas, ouro ilegal dos garimpos, venda de refinarias da Petrobras, venda da BR, venda da Eletrobras, tentativa de privatizar as praias e a Imobiliária Bolsonaro's. Suspeita é que Bolsonaro  teria considerado que tudo isso era presente pra uso pessoal dele.

* Banco Central do bolsonarista  Roberto Campos Neto vai aumentar juros em 10% em protesto  contra perseguição monetária a Bolsonaro

* Bolsonaro tentou leiloar relógio da Central.

* Dizem que Trump mandou ver ser falta alguma coisa na mansão de Mar-a-Lago: Bolsonaro passou por lá.

* Companhias aéreas registram grande aumento de procura de passagens por parte de bolsonaristas rumo a Miami e Orlando. Quem tiver parente bolsonarista avise que todos passarão pelo scanner corporal e haverá verificação de orifícios de madames e marmanjos.


Um comentário:

J.A.Barros disse...

" Macaco não olha o seu rabo ", este é um ditado popular - de muitos anos - que não se repete no mundo de hoje. Mas, esse ditado popular se repete agora, com o ex-presidente deste brasil, que hoje é denunciador por práticas não recomendáveis no recebimentos de presentes - como o de valiosas joias - de países, no caso países árabes.