O diretor de Arte J.A.Barros, que trabalhou com Carlos Heitor Cony na Fatos& Fotos, na Fatos e na Manchete, compartilha uma informação divulgada na coluna Lauro Jardim, do Globo. Segundo a nota, Cony será tema de um documentário a ser lançado em 2026, que marcará o seu centenário de nascimento. A produção trará depoimentos de amigos e familiares, como a viúva Beatriz Latja e os filhos Verônica e André e o escritor Ruy Castro. A direção é de Helena Lara Resende e Marcos Ribeiro.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A crônica mordaz de Carlos Heitor Cony faz falta principalmente no atual momento político do Brasil. Felizmente Cony deixou sua brilhante e atualíssima literatura. Um documentário como esse anunciado vai nos ajudar a entender ainda mais o autor.
Postar um comentário