sábado, 25 de julho de 2020

Neymar e Mbappé: respeito...

Reprodução Folha de São Paulo
por Niko Bolontrin 

Ontem, pouco antes do jogo PSG X Saint Étienne, no Stade de France, Macron entrou em campo para cumprimentar os jogadores. Diante do presidente, Neymar e Mbappé repetiram uma postura comum dos jogadores quando são repreendidos pelo árbitros. Mãos para trás. Só que esse comportamento dos jogadores é defensivo e serve para evitar que o árbitro interprete algum movimento de mão como tentativa de agressão. Não era o caso, foi por força de hábito.
Macron, aliás, deu sorte a Neymar que fez o gol do título do PSG na final da Copa da França. Já Mbappé não pode dizer o mesmo: o craque francês torceu o tornozelo ao sofrer uma entrada violenta do Perrin.

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Apesar do "Casagrande"ex–jogador de futebol e hoje, por equívoco, comentarista de futebol na TV Globo, desmerecer e não reconhecer o futebol do jogador brasileiro, Neymar – o último dos craques de futebol brasileiro – esse jogador acaba de dar mais um título de campeonato ao time francês PSG. Alguém se lembra quem foi Casagrande no futebol brasileiro?