![]() |
Do Twitter: meme que "flagra" sorteio está viralizando na web. Reprodução |

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai ser tranquilo pro Aécio, já foi arquivado na Câmara, irmã e primos saíram da cadeia, dois a zero pra ele, no STF o mineiro quer fazer seu terceiro gol.
ResponderExcluirAcho que o placar está cinco a zero. Veja os outros dois gols, foi Aécio que pediu a troca de ministro, um, eo STF adiou uma votação que poderia decretar a prisão dele, dois. O placar tah Aécio 5 x 0 STF
ResponderExcluirEsse tal placar eletrônico que sorteia o ministro para ser relator de tal processo é só pra inglês ver. É tudo cartas marcadas. Ora, o sorteie do Fachin para ser o relator da Lava Jato foi escandaloso demais. Sortear, neste momento, o Gilmar Mendes, para ser o relator do caso do Aécio Neves é um insulto à inteligência brasileira.
ResponderExcluirNesse momento, as classes dominantes brasileiras estão se igualando aos bandidos ao dizer que é melhor esse governo corrupto do que a saída de Temer se não por renúncia por algemas. São um canalhas que diz isso. e essa postura da elite desonesta e egoista, que tem sido semelhante ao longo da história do Brasil, explica muita coisa. Economistas, corporações,mídia, osd que pensam e agem em nome do conservadorismo não podem negar que promovem uma desigualdade de renda e uma péssima distribuição do PIB, a mais injusta do mundo. Nenhuma teoria justifica tal descalabro.
ResponderExcluirNo Brasil, religião vira indústria, legislativo vira balcão de negócios, executivo é mercearia de propina, judiciário é politizado e a imprensa defende tudo isso. O que falta desmoralizar?
ResponderExcluirOlha, o português do professor Honor levaria nota zero numa banca escolar.
ResponderExcluirOlha, o português do professor Honor levaria nota zero numa banca escolar.
ResponderExcluirQuem não tem argumento, usa um simples erro de digitação. E um comentário dele aqui tem um "é tudo cartas marcadas". Que considero erro de digitação.
ResponderExcluirNa verdade seria: "são tudo cartas marcadas". Melhor seria se tivesse escrito assim:" é um jogo de carta marcada". A frase fica mais bonita e mais clara.
ResponderExcluir