quinta-feira, 6 de abril de 2017

Temer, quem diria, foi parar no museu


Trabalhador em ação no cúpula do Museu Nacional, em Brasília, que está sendo revitalizado, deu o seu recado: pouco antes de passar uma mão de tinta no concreto escreveu o que a maioria dos brasileiros está dizendo: "Fora Temer". O fotógrafo do Correio Braziliense, Marcelo Ferreira, registrou O operário disse apenas que estava exercendo a liberdade de expressão. Não danificou patrimônio porque logo em seguida completou a pintura no local. A Secretaria de Cultura do Distrito Federal informou que comunicou o fato à firma responsável pela obra. Em nota, acrescentou que "o dono da empresa tomará providências". O herói vai ser demitido ou ganhar uma medalha?

3 comentários:

Corrêa disse...

É o governo mais cruel socialmente e submisso ao mercado financeiro que o Brasil já viu. Estão vendendo tudo a preço de banana. Vai ter material no futuro para 300 lava jatos.

J.A.Barros disse...

Mais do que o governo do PT não está sendo. Com governo do PT os Bancos nunca ganharam tanto dinheiro como nesses anos. Os lucros desses bancos por semestres chegavam a bilhões de reais.

Dario disse...

Li por aí que esse trabalhador foi demitido pela empresa terceirizada que ganhou a obra.