domingo, 16 de abril de 2017

Estadão: a construção do personagem

Reprodução do título do Estadão.


Deu no DCM: "O Estadão mandou um repórter chamado Pedro Venceslau para “cobrir” a viagem de João Doria à Coreia do Sul. Venceslau foi na faixa, com todas as despesas pagas — oficialmente — pela prefeitura de Seul. O dinheiro serve para ele elogiar a coisa toda.
O resultado é esse tipo de vergonha:
Em vez de usar os serviços do hotel em Seul, na Coreia do Sul, o prefeito João Doria preferiu ele mesmo passar seus ternos e camisas no quarto. Não quis gastar dinheiro e nem perder tempo antes da maratona de compromissos na cidade, onde foi atrás de investimentos e de novas tecnologia para usar em São Paulo.


4 comentários:

J.A.Barros disse...

Qual crítica que está sendo feitas a ele neste momento? Por passar as suas camisas e ternos no quarto do Hotel? Aí é querer
bagunçar o coreto. Qual é afinal a razão deste crítica? Por ele quer economizar dinheiro nessa viagem? Vamos falar sério e fazer critica sérias porque o momento é de muita seriedade pelo que este país está passando.

Corrêa disse...

De um hipocrisia monumental e o Estadão vai lá para encher a bola do novo Collor, no sentido de salvador do liberalismo, que a midia de direita está construindo. Mas um marquetinguizinho safado.

Neidinha disse...

Já estava na politicagem de Sarney nos anos 80 e a imprensa que dizer que essa pessoa é novidade e vai melhorar a política. Um homem ridículo que quer imitar Trump

J.A.Barros disse...

Neidinha,que homem é esse a que refere e quer imitar Trump? Desculpe, mas não consegui identificar esse homem ridículo.