Hamilton à maneira de Senna festeja o povo brasileiro. Povo, não o neofascista governo brasileiro. Foto: reprodução de imagem da Band
por Niko Bolontrin
Luís Amilton deu hoje na pista de Interlagos uma resposta aos bastidores insondáveis da Fórmula 1. Mostrou que jogadas, pressões de marcas poderosas, injustas punições, podem ser superadas pelo talento. Hamilton emocionou Interlagos ao lembrar Senna. Derrotar o desleal Vesttappen e o seu sogro bolsonarista Piquet foi o bônus extra, o plus, da grande vitória do Lewis Hamilton. A Mercedes é, neste ano, carro inferior ao da arrogante e encrenqueira Red Bull. Dificilmente ganhará o campeonato. Mas essa corrida vale como um título.
3 comentários:
GP São Paulo é o novo nome. Sensacional. Grande corrida. Hamilton brilhou. Vestappen é mau caráter, mereceu esse chapéu.
Tá ok irmao, mas a Band caiu na real hoje mas que estava torcendo pelo Vesttapen isso é só ver os GPS anteriores. Hamilton não vão ser campeão mas hoje deu uma lição de dignidade.
Além de jogar Bottas, numa curva, para fora da pista, ameaçado de ser ultrapassado, Verstapen por duas vezes, ao ver que iria ser ultrapassado, jogou Hamilton para fora da pista, sendo que na segunda vez, ele também ficou fora da pista. Verstapen, tem vencido as provas na F1, por ter um carro com motor muito bom além de estar muito bem resolvido na suspensão do carro, mas braço de piloto não trem. Não é mal piloto, mas lhe falta a luz que ilumina o craque. Hamilton, sem dúvida, é no momento um dos melhores pilotos, diria até que Hamilton é o piloto intelectual as provas e de corrida a F1.
Postar um comentário