quinta-feira, 30 de maio de 2024

Leilão frustrado: não apareceu comprador para as marcas Jornal do Brasil e JB Online

Segundo informação do Portal dos Jornalistas, o leilão das marcas Jornal do Brasil e JB Online, marcado para a semana passada, não teve interessados. O valor a ser arrecadado se destinaria ao pagamento de dívidas trabalhistas. Em primeira chamada, o lance mínimo foi de R$ 10 milhões. Em um segundo pregão o preço caiu para R$ 4 milhões. Registre-se que a JB FM, da rádio em funcionamento e com boa audiência, segundo a fonte, não fez parte das marcas do antigo grupo oferecidas no leilão.    

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho difícil a venda, a não ser que fique baratinho, mas não há mais sentido investir na marca.Em matéria de comunicação temos um tempo novo e avanço da tecnologia a cada semana. E isso infelizmente não significa qualidade e honestidade. Estão aí as fake news agora bombadas pela inteligência artificial para provar isso.