Segundo informação do Portal dos Jornalistas, o leilão das marcas Jornal do Brasil e JB Online, marcado para a semana passada, não teve interessados. O valor a ser arrecadado se destinaria ao pagamento de dívidas trabalhistas. Em primeira chamada, o lance mínimo foi de R$ 10 milhões. Em um segundo pregão o preço caiu para R$ 4 milhões. Registre-se que a JB FM, da rádio em funcionamento e com boa audiência, segundo a fonte, não fez parte das marcas do antigo grupo oferecidas no leilão.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
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Um comentário:
Acho difícil a venda, a não ser que fique baratinho, mas não há mais sentido investir na marca.Em matéria de comunicação temos um tempo novo e avanço da tecnologia a cada semana. E isso infelizmente não significa qualidade e honestidade. Estão aí as fake news agora bombadas pela inteligência artificial para provar isso.
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