Em 1971, Maria Lúcia Rangel entrevistou Gilberto Gil, no exílio, em Londres, para a Manchete. A propósito do aniversário do compositor e cantor, ocorrido ontem, a jornalista publicou em sua página no Facebook uma reprodução da matéria. O colaborador Nilton Muniz de Oliveira enviou uma reprodução para este blog que reúne memórias jornalísticas da revista.
Abaixo um link para a publicação original.
https://www.facebook.com/share/p/1DGfr5Pkbo/
