sábado, 4 de março de 2017

PMDB acrescenta 'chantagem' à sua lista de 'crimes'



Partido que tem mais folha corrida do que história, o PMDB acrescenta a 'chantagem' à sua lista de 'crimes'. Em sua página no Facebook, a sigla golpista postou um texto agressivo em tom de ameaça à população.
A mensagem parece inspirada no marketing do Partido Nazista na Alemanha dos anos 1930.
Diz o recado que se a reforma da Previdência não for aprovada, os programas sociais serão enterrados. É dá ou desce.
Faltou a ilustração de uma pistola apontada para a cabeça de cada brasileiro.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Uma política de mentiras utilizadas não somente pelo PMDB com pelos outros partidos. Mentir à população era a grande arma usada pelos políticos de um modo geral. A política brasileira é uma grande mentira. Os grandes partidos devem ter em sua formação plataformas de governo que gerenciam as grandes realizações sociais. Mas, a verdade, se eles a tem os seus políticos não a realizam quando enquadrados no poder. Trata=se de partidos políticos mentirosos e sem escopo social.

Corrêa disse...

Alguns Membros desse partido estão envolvidos em escandalos desde sempre. Passaram por todos os governo usando apoio em troca de cargos "estratégicos".

J.A.Barros disse...

É uma vergonha essa política e esses políticos brasileiros. Chegamos ao ponto de um político expressar seu desejo de ser diretor de um departamento da Petrobras que fura poço. Ora, acredito que ele não chegou a obter esse cargo porque ele foi cassado porque chantageava o dono do restaurante que servia aos políticos do congresso. Levava por fora 10 mil reais por mês. E ele queria ser diretor de uma empresa que furava poço. É essa a qualificação desses nossos políticos e diretores de empresas estatais. Apresentam o mais baixo nível de qualificação profissional. Mas uma coisa eles sabem e muito bem desviar verbas públicas e corromperem a sociedade em que vivem. Corrompem porque são de sua natureza: corruptos.

Corrêa disse...

Em todo escândalo se o PMDB não é convidado pede pra entrar. Já é uma tradição dá política.