segunda-feira, 25 de julho de 2016

Gal Gadot, a nova Mulher Maravilha, é atração na Comic-Con de San Diego. Veja o trailer do filme...


por Clara S. Britto
A grande estrela da Comic-Con International San Diego foi a atriz Gal Gadot a nova Mulher Maravilha.
Além de estar presente à exibição do trailer do filme, que só estreia em 2017, Gadot circulou entre centenas de fãs fantasiadas de Mulher Maravilha. Virou a rainha do cosplay.
A atriz já chamou a atenção no filme Batman vs Superhomem, recentemente lançado, onde fez uma ponta. Gal Gadot, que foi Miss Israel em 2004 e atuou no filme “Velozes e Furiosos 4”.
VEJA O TRAILER DE "MULHER MARAVILHA" APRESENTADO NA COMIC-CON, CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

O ex-senador Eduardo Suplicy está eleito vereador do Município de São Paulo: Atirou-se ao chão em protesto na periferia de SP contra a retomada de posse de um terreno que é da Prefeitura. Suplicy imitou o Senador Lindberhg Farias, também do PT, que se atirava nos braços dos policiais, em manifestações pública, para ser fotografado e a foto ser publicada nos jornais. Essa tática deu certo pra ele que chegou até ser eleito prefeito de um município da baixada. Quer ser eleito presidente deste país: jogue-se ao chão e se deixe fotografar pela imprensa porque sua foto sendo arrastado por policiais, preso, sairá impressa em todos os jornais. Sabe: acho que no fundo, no fundo os jornalistas brasileiros estão de armação com esses políticos sujos do PT.