quinta-feira, 26 de maio de 2016

Que horas ele volta? Governo aguarda mais propostas de Alexandre Frota...

por Omelete

Ontem, o governo teve um probleminha de comunicação, mas nada grave. Estava tudo pronto para a repercussão do pacote econômico levado ao Congresso. A Globo News tinha 325 câmeras no plenário, 85 repórteres e 42 comentaristas. Um vôo que saiu de SP e outro do Rio levavam tantos comentaristas de política e economia que foi considerado até temerário, caso, deus nos livre, caíssem: a imprensa brasileira ia levar décadas para voltar a pender ao nível atual.

O governo esperava emplacar capas de revistas, telejornais e primeiras páginas e até virar fundo de tela dos celulares da Martha Suplicy, do Cristovão Buarque e do Hélio Bicudo.

Mas o imponderável aconteceu e Alexandre Frota foi levar sugestões ao Ministério da Educação de Michel Temer.

Daí, só deu Frota para os milhares de leitores da mídia impressa e, principalmente, para os milhões e milhões das redes sociais.

As multidões que vestiram a camisa da CBF e bateram panelas comemoraram a chegada das suas propostas de governo aos centros do poder em Brasília.

E o ator bombou nos trend topic mundiais.

Não foram divulgados ainda os detalhes das propostas. Provavelmente, será necessário um pronunciamento nacional na TV, mas tudo indica que uma delas é levar pro tatame e pro octógono do MMA e UFC os professores comunistas que assolam nossas escolas. Os coxinhas alegam que isso é unanimidade nacional e nem a Rússia seria contra. Talvez, só a Coréia do Norte.

Claro, ao lado de elogios à demonstração de cidadania de Frota - houve até quem o lançasse candidato a presidente, isso aí, não sei ainda, mas vereador, deputado, prefeito de São Paulo, pelo PSDB, PMDB, DEM ou qualquer outro partido da base de Temer, vai ser moleza - os insatisfeitos de sempre postaram memes. Lamentável.

Mas se não fossem eles, como nós conheceríamos os detalhes do programa de governo da República dos Coxinhas?


Alexandre Frota registra em selfie sua visita ao Ministério da Educação. Ao fundo, o titular da pasta no governo Temer, Mendonça Filho, confere o plano plurianual apresentado. Reprodução

MEMES QUE BOMBARAM NA REDE















5 comentários:

Corrêa disse...

Kkkkkkkkk, esse é o governo que a mídia e os coxinhas sonhavam

Simone disse...

Ele vai ao secretário de Cultura agora

Corrêa disse...

O problema não é ser ator pornô, é uma profissão, o risco são as ideias idem

Rambo disse...

A classe média foi pera rua para moralizar por isso queremos eleições pra presidente com a chapa Bolsonaro-Frota.

Camila disse...

Faltam as sugestões de Roger, Danilo Gentili, Nelson Mota, Marcelo Tas, Bolsonaro, José Padilha e todas as demais cabeças pensantes das "artes" que podem ajudar o governo golpista