sábado, 28 de março de 2015

A marcha da insensatez...

Reprodução do portal IG

É quase o número de eleitores que não votaram em Dilma Rousseff nas últimas eleições. O que obviamente não quer dizer que todos eles sejam a favor da intervenção militar. Aliás, é bom que esse pessoal saiba que para haver uma intervenção militar é preciso mais do que a tropa do pijama. Crítica e reação a medidas de Dilma, seja por parte do MST ou da FIESP, são legítimas e acho que ninguém está dizendo que não. Mas a mídia e lideranças da oposição, além do FHC, que aliás já se manifestou, deveriam tomar uma posição mais clara contra a campanha para derrubar Dilma a qualquer preço. A não ser que concordem com o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara.

Reprodução da coluna de Ilmar Franco (O Globo)

VEJA  NO IG MATÉRIA SOBRE A PESQUISA. CLIQUE AQUI

5 comentários:

Sandra disse...

48% é muito. Fico surpresa e com medo

J.A.Barros disse...

A dona Dilma, pelo seu passado, sempre demonstrou ser uma mulher "tinhosa"e valente. Não acredito que venha a deixar o governo por renúncia e se houver, de fato um movimento político para derruba-la, ela vai enfrentar esse movimento e qualquer outro, mesmo que venha do seu próprio partido com toda força e coragem de que é possuidora.Não pensem os opositores que vai ser uma briga fácil, porque não vai ser.

Beto disse...

Conspirar contra a democracia é crime, esse imbecis não vão responder por isso?

J.A.Barros disse...

No Brasil quem responde por seus crimes? Os do "Mensalão "já estão soltos em casa e nas ruas.

Anônimo disse...

Intervenção Constitucional Militar já! Não é crime, e não é inconstitucional. Crime e inconstitucional é o PT estar no poder fraudando eleições e comprando os 3 poderes. Basta! SOS FFAA