quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Revista do Brasil": quem sabe faz a hora...

Revista do Brasil, edição número 101, de novembro de 2014.
Em vez de reclamar da imprensa comercial, ter o seu próprio veículo. Foi este o impulso inicial da "Revista do Brasil", que comemora sua 100ª edição. Um exemplo para todas as organizações populares, fala de um Brasil que não está na grande mídia. A revista tem periodicidade mensal, mas a equipe sonha com o dia em que a RB será semanal.
LEIA MATÉRIA NO SITE REDE BRASIL ATUAL, CLIQUE AQUI







A REVISTA DO BRASIL TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO ELETRÔNICA. CLIQUE AQUI

6 comentários:

Coletivo disse...

Já que não é possível concorrer com o monopolio das famílias que controlam a mídia comercial, as organizações populares, sindicatos, ongs, associações, pessoas físicas, grupos, partidos políticos devem fazer de tudo para produzir um jormnalismo de bom nível e ocupar a iternet que cada vez mais, com a acelerada decadência do impresso, é onde as novas gerações se informa, vamos ganhar a guerrilha da notícia e da verdade.

Nelio Horta disse...

Revista do Brasil! Eu já conhecia, mas nunca tinha lido como fiz agora, depois que o nosso Blog publicou. Ótima revista, tudo nela é interessante, de bom gosto. Finalmente uma publicação sem os ranços e comprometimentos da maioria das revistas. Vou ser leitor, todo mês, ou toda semana como eles pretendem. Parabéns a quem a dirige e à equipe. Deveria ter expediente.

M. Milfont disse...

Excelente publicação

Jacques disse...

Noticia que merece confiança só na imprensa tradicional que tem grandes jornalistas. O resto é comunismo.

Siqueira disse...

Midia defende interesse de familias que sao donas. O Brasil tem essa coisa medieval de clãs proprietarios. Ruim isso e ainda recebem verba pública.

AB.Dias disse...

Opiniões variadas, pensamentos diversos, isso que faz um imprensa livre