sábado, 25 de outubro de 2014

Perdeu, editor. Bateu preguiça? Iggy Azalea é capa da Maxim com foto antiga e entrevista requentada. Pior é que a própria cantora critica a revista por não ter entrado em contato com ela. "Eu teria amado ter dado uma entrevista exclusiva e ter feito um ensaio só para vocês'.

MAXIM; a capa que Iggy Azalea criticou.
Iggy foi capa da Cosmopolitan e não gostou de a revista a ter emagrecido no photoshop

Ao natural em...


...selfies e...

...em foto postada no Instagram. 

por Omelete
A cantora rapper australiana radicada nos Estados Unidos Iggy Azalea, 24, não é de passar desapercebida e costuma envolver-se em polêmicas. Ela acaba de entrar na lista das mais sexy do mundo elaborada pela revista Maxim australiana. Só que a foto em que ela aparece na capa é de 2011, quando tinha 21 anos e foi photoshopada. Os fãs protestaram e perguntaram à Iggy, pela mídia social, porque não foi feita uma nova foto. O fato é que a própria cantora não gostou da repercussão, muito menos do photoshop, alegou que não sabia da matéria e acionou sua equipe na Austrália para saber porque o vacilo e porque não foi avisada. De qualquer forma, foi sutil e mandou uma mensagem à revista: "Maxim Austrália, obrigado pelo amor e eu sinto muito que ninguém me perguntou. teria amado ter dado uma entrevista exclusiva e ter feito um ensaio só para vocês". 
A cantora, que tem 1m79, faz o estilo gostosona, não gosta que mudem seu corpo, nem as celulites, com recursos de aerografia nem photoshop. Recentemente, reclamou da Cosmopolitan que teria tratado uma foto sua e retirado digitalmente alguns quilos a mais. A revista se defendeu: "A Cosmo não emagreceu Iggy. Isso vai contra nossa política de  não eliminar centímetros do corpo de qualquer pessoa - seja uma celebridade, um modelo ou um leitor publicado na revista ". Iggy parece coerente com seu estilo natural e espontâneo já que não se preocupa nem as fotos selfies que posta na mídia social.


Um comentário:

Rebecê disse...

Mulher de verdade não essas anoréxicas ou bombadas com drogas de hoje