segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Frederico Mendes, fotógrafo que atuou na Manchete, lança livro de fotos que mostram as belezas e a alma do Arpoador. Com texto de Gilberto Braga

por BQVManchete
O Globo de hoje publica matéria aqui reproduzida sobre o livro "Arpoador" (Barléu Edições), com fotos de Frederico Mendes e textos de Gilberto Braga. Um, Fred, é frequentador da praia mais democrática do Rio desde criança; o outro, Gilberto Braga, que também trabalhou na revista Manchete, mora em frente. O livro, que reúne 104 fotos, será lançado nesta quarta-feira, 20, no Arnaldo Danemberg Antiquário, em Copacabana, das 17h às 22h.
Leia a matéria do Globo, abaixo.


4 comentários:

alberto carvalho disse...

Esse livro deve ser sensacional! Frederico Mendes é um dos maiores fotógrafos desse país e o Gilberto Braga um excelente escritor. Best-seller à vista.

J.A.Barros disse...

Essa foto é uma das melhores fotos de por do sol que já vi em toda minha vida. Parabens Fred, como sempre fazendo o melhor.

J.A.Barros disse...

Cesário Marques, jornalista, prêmio Esso de reportagem, já falecido, meu amigo de quem tenho muitas lembranças, dizia que a foto de por do sol por si só era mais uma foto. Para ele, a foto do por do sol tinha de ter alguma coisa a mais e foi isso que vc conseguiu Fred, deu ao por do sol o algo mais para eterniza-lo como uma foto de grande beleza e força visual.

alberto carvalho disse...

Esse livro tem tudo para se tornar um best-seller. Frederico Mendes é um dos melhores fotógrafos deste país. Gilberto Braga um excelente escritor. Arpoador é lindo. Daí, não erro. Hoje é o dia dos fotógrafos. Parabéns!