quarta-feira, 28 de março de 2012

E o senador Demóstenes "Nextel"? Afogado em uma cachoeira de denúncias...

Foto: Reprodução O Globo

por Gonça
Cada vez mais enrolado em uma cachoeira de denúncias, o senador Demóstenes Torres, do DEM, acaba de perder o cargo de líder o partido no Senado. Curiosamente, o "paladino" da moralidade incensado pela mídia, que serviu de instrumento para muitas das suas ações, inclusive a do famoso "grampo" que teria sofrido e que as investigações jamais comprovaram, estava retratado de frente e de perfil em pastas com denúncias de ligações suspeitas desde 2009. A pasta "dormia" na gaveta do Procurador-Geral da República. Em Brasília, jatinhos de graça, fogão, geladeira, tablet e Nextel à prova de escuta e outras quiquilharias "éticas" têm podres poderes.

2 comentários:

debarros disse...

Cara, você é o gatilho mais rápido do mundo das comunicações. A nota nem deu tempo pra esquentar no espaço. Ela dizia o seguinte:
Se na oposição, senadores estão de mãos pés, cabeça e tronco amarrados com a corrupção, imagina a Posição?

Gonça disse...

debarros, a "posição", como vc diz, coleciona volumosos escândalos, nenhuma surpresa. Hoje mesmo está nos jornais a tardia condenação de Chico Lopes, ainda o processo das tramoias bancárias de 13 anos atrás. Banestado, privataria, cc5, metrô SP, econômico, nacional, proer, emenda da reeleição, mensalão tucano, mwesalão do demo, só a mídia partidá esconde isso até onde pode. às vezes, não dá para esconder,